sábado, 14 de julho de 2012

CIA Macambirais - Fifolk MT (2012)

Após 12 dias fora de casa, os integrantes da Companhia de Danças e Cultura Popular Potiguar Macambirais retorna ao seu Estado.
Foram 10 dias de pura correria, descontração e alegria no Maior festival no segmento internacional realizado no Brasil, não é atoa que tem a chancela Febrarp.
Como já havíamos publicado anteriormente, para os integrantes da Cia foi um prazer enorme, poder representar todos os estados que compõem o nordeste Brasileiro, em tão renomado festival de folclore.
A Cia Macambirais, contou com o apoio da prefeitura municipal, Fundação José Augusto, Governo do Estado e do comércio local, esses foram os responsáveis pela realização desta viagem. (Onde aqui, deixamos os nossos agradecimentos,sem sobra de dúvidas a cultura popular nordestina também agradece!)
A experiência que vivemos no FIFOLK, concerteza ficará pra sempre em nossas mentes: O intercâmbio com as outras delegações participantes do festival, com os guias, momentos de lazer oferecido pelo festival e o principal, a forma como fomos tratados.
A organização do FIFOLK-MT 2012 está de parabéns, desde a acolhida, a estada durante os 10 dias, estrutura de palco, som e iluminação foi o suficiente para que tivéssemos a certeza do quanto valeu a pena cruzar o Brasil com tanta dificuldade para se fazer presente no mesmo.

Confiram abaixo algumas imagens do FIFOLK-MT 2012:




Brasil (RN, PA, PR, MT), China. Chile, Eslovênia e Uruguay
Delegação do RN, recebendo das mãos do coordenador do Fifolk, certificado de participação
Representantes da Cia,recebendo das mãos do Prefeito de Cáceres-MT. Decreto Municipal como hóspedes Ilustres

Fonte: CIA Macambirais

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para nos ajudar!!!